Música de artista potiguar fará parte da trilha sonora de “Salve Jorge”


A Rede Globo de Televisão confirmou hoje pela manhã que incluirá na trilha sonora da novela “Salve Jorge” a canção “A tabela da putada”, do músico potiguar Cabrito.

A canção será tema do personagem de Carolina Dieckman, que representa uma jovem aliciada para o mercado da prostituição.

“Consideramos que a música é deveras adequada para a trama. É uma melodia triste, que reflete bem o estado de espírito da personagem” afirmou Glória Perez, autora do folhetim.

Veja aqui o clip oficial da música:

3 thoughts on “Música de artista potiguar fará parte da trilha sonora de “Salve Jorge”

Add yours

  1. MOÇAS DO BIG BROTHER PRESTARÃO ASSESSORIA PEDAGÓGICA- O presidente da Rede Goebbels, Roberto Marinho, e o ministro da Deseducação, Fernando Maldade, anunciaram uma parceria entre as duas entidades. “A maioria da população desconhece o drama das moças do Big Brother ao fim do programa”, afirmou o empresário Marinho. “Apenas uma ou outra delas é que consegue um bom emprego, a maioria tenta voltar para o bordel de onde saíram, mas descobrem que a vaga já foi ocupada por outra profissional.Acabam tendo que praticar a mais arcaica das profissões nas perigosas e inseguras esquinas da noite urbana brasileira. Ora, tendo em vista o tremendo esforço que as ditas moças demonstraram para todo o Brasil, nas artes da galinhagem e piranhagem, durante 3 longos meses, achamos que não é justo esta depreciação profissional.” O ministro Maldade continuou:”Ciente da grande influência corruptora e depravadora que o programa Big Brother exerce em toda a juventude brasileira, decidimos contratar as ditas profissionais para atuarem como assessoras pedagógicas nas escolas públicas brasileiras, a fim de que o contato entre as mestras e a juventude seja direto e diário.” Foi um sucesso o primeiro dia das moças nas escolas:”As meninas me abraçavam, me beijavam, mostravam suas tatuagens e piercings, me falavam que o sonho delas era ser galinha igual a mim”, diz uma das últimas participantes do BBB. “Já os meninos me apalpavam nos seios, no traseiro, e alguns até me mostravam os pintinhos duros, que fofos, não?” A líder das BBBs explicou a atuação pedagógica das moças:”Nossa missão é fazer com que as meninas quietinhas, tímidas e recatadas se tornem assanhadas e periguetes, aprendam funk, dança da garrafa,xinguem palavrões a todo instante e, é claro, matem aula para transar com os meninos dentro ou fora da escola.” O ministro Maldade complementou:”Esperamos que a assessoria das moças do Big Brother transforme nossas adolescentes em galinhas e putinhas, e os alunos em vagabundos e malandros, seguindo os ideais e os parâmetros pedagógicos do nosso grande Mestre Paulo Freire. E é óbvio que, por serem popozudas, peitudas e piranhas, as moças do BBB ganharão o triplo das professoras concursadas.” (abraço para o Joselito!)

    Gostar

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: