Eleitor é detido por instalar jogo em urna eletrônica


* Contribuição de um leitor que não quis revelar o nome

As eleições sempre são recheadas de situações inusitadas, mas na cidade de Curralinho, Bahia, a palavra inusitada foi pouco para descrever os acontecimentos.

Por volta das 4 horas da tarde, perto do fim da votação, o mesário, Antônio Carlos desconfiou da demora de um eleitor na cabine de votação. “Ele ficou cerca de 20 minutos apertando os botões da urna sem parar. Perguntamos se estava tudo bem com ele, mas ele só balançava a cabeça”, contou Antônio.

Logo depois a polícia militar foi chamada para verificar a ocorrência e só aí foi detectado o crime eleitoral. “O Senhor Aquino Bisneto, havia instalado o jogo Super Mário Bros na urna e não queria parar de jogar. Quando chegamos para detê-lo ele reagiu dizendo que faltava pouco para salvar a princesa”, relatou o policial responsável pelo caso, Capitão Magalhães.

Ao ser perguntado como conseguiu fazer a fraude, Aquino disse que o sistema da urna é parecido com um “Super Nintendo” que tem em casa. “Aí foi só adaptar o cartuxo e começar a jogatina. O mais difícil foi configurar os controles, pois eu queria colocar o botão de pulo na tecla corrigir”, brincou.

Segundo a polícia, ainda foram encontradas mais dois cartuxos de jogos nos bolsos do eleitor, Donkey Konge e  Super Star Soccer. “A intenção dele era zerar Mario, Donkey Konge e jogar uma copa do mundo no jogo de futebol”, completou o capitão.

2 thoughts on “Eleitor é detido por instalar jogo em urna eletrônica

Add yours

  1. Na verdade ele não conseguiu instalar os outros jogos… este fato foi suprimido da notícia por forças governamentais, entretanto descobrimos o motivo:
    Falta de memória!!! Alguém já tinha instalado o “DIABLO” lá também!!!

    Gostar

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: