Quadrilha de travestis espanca Skinheads no centro de São Paulo.


ImagemTrês jovens de 22, 21 e 19 anos que tiveram suas identidades preservadas foram agredidos violentamente na madrugada da última quinta-feira no centro de São Paulo.

Segundo testemunhas, os jovens saiam de uma boate chama Krieger jetzt quando foram surpreendidos pelo grupo composto por quatro travestis que já chegaram agredindo as vítimas sem oferecer tempo para reação.

“Eles já chegaram tocando o terror, dando voadoras nos caras. Depois passaram a chutá-los e teve um que ficou todo rasgado de gilete.” Informou uma testemunha que preferiu não se identificar.

A Polícia Federal investiga se a agressão tem relação com um grupo organizado que mantém um site na internet com conteúdo preconceituoso e que incita a violência contra skinheads.

Esse não é o primeiro caso de ataque cometido pelo grupo. Segundo conteúdo do portal do grupo na internet, as agressões são “uma resposta organizada à violência cotidianamente sofrida por nós no Brasil e no mundo. Já que eles querem guerra, terão!”

O delegado responsável pelo inquérito, doutor Marcos Valadares, afirmou que indiciará os autores das agressões por incitação à violência e tentativa de homicídio.

One thought on “Quadrilha de travestis espanca Skinheads no centro de São Paulo.

Add yours

Deixe seu comentário...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: